Comunidade sobre Florianópolis será usada para promover evento.
Valor pago ao moderador do grupo de discussão não foi revelado.
A agência de conteúdo e eventos Tudo, como parte de um trabalho de marketing ao grupo de comunicação RBS, decidiu comprar uma comunidade dentro do site de relacionamentos Orkut para promover um evento em Florianópolis (SC).
O grupo RBS organiza pela primeira vez este ano o evento Floripa Tem, que acontece desde o início deste mês até 5 de fevereiro. Para expor a marca do programa e divulgar as atividades, a companhia decidiu adquirir o direito de moderar uma das maiores comunidades do Orkut dedicadas à cidade, a comunidade "Eu amo Floripa", criada em junho de 2004 e hoje com 75 mil membros.
Sem detalhes
O nome do moderador e a quantia paga a ele pelo direito de coordenar a comunidade, entretanto, não foram revelados pelo grupo RBS. Os organizadores, entretanto, pretendem manter o contato com o grupo de fãs, já que o evento deve se repetir anualmente a partir desta primeira versão.
O Floripa Tem é um festival que reúne shows de música, oficinas de gastronomia e eventos esportivos. O investimento total no programa é de R$ 3 milhões e foi dividido entre os patrocinadores Coca-Cola, C&A, Cerveja Sol e Brasil Telecom, segundo a RBS. |