OUTRAS NOTÍCIAS

Informamos aos nossos clientes que não haverá expediente no dia 08/12/2015
FEBRABAN 15/2015, "recomenda firmemente que o produto cobrança sem registro deixe de ser ofertado"
Um pouco sobre o comunicado FEBRABAN 15/2015, O que muda com a cobrança com Registro.
Aviso: Censo Escolar 2015
Aviso: no dia 5 de agosto a SED Soft não funcionará.
 

ULTIMAS NOTÍCIAS

Intel lança nova geração de processadores
02/08/2006
Fonte - http://www.pernambuco.com/tecnologia/
SÃO PAULO - A Intel lançou esta manhã em São Paulo a nova família de processadores de núcleo duplo da empresa, chamada de Core 2 Duo. Em no máximo três meses, dez novos processadores chegam ao mercado brasileiro, sendo cinco para desktops e cinco para notebooks.

As apostas são altas. A expectativa é de que a nova geração seja a líder de vendas da Intel em 2007, com a promessa de aumentar em até 40% a performance do Pentium D - o mais veloz da empresa atualmente - e em mais de 100% o desempenho do Pentium 4. "O Core 2 Duo é um novo marco na história de Intel. Esperamos uma revolução na indústria semelhante a que foi iniciada com o lançamento do Pentium em 1993", declarou o diretor geral para a América Latina, Ricardo Carreón.

De acordo com ele, a geração Core 2 Duo tem como público alvo o novo usuário da internet, aquele que não apenas consome informação, mas também precisa de performance e velocidade para criar seus próprios conteúdos, sejam eles blogs, fotos e vídeos compartilhados na web, através de tecnologias como as do site YouTube, por exemplo.

Os gamers, usuários ainda mais exigentes, ganharam atenção redobrada com uma linha especialmente criada para eles, a Extreme, que vem inclusive destravada para que os jogadores possam aumentar ainda mais a velocidade de processamento.

Para aderir à nova aposta da maior fabricante de processadores do mundo, os usuários terão que desembolsar no mínimo R$ 2,5 mil, preço mais baixo esperado para uma máquina equipada com o Corel 2 Duo. Um supercomputador com a configuração mais robusta pode chegar R$ 10 mil.

O lançamento desta manhã em São Paulo promove um reposicionamento na escala de produtos da Intel e joga o Pentium 4 em um patamar semelhante ao Celeron, o processador de baixo custo da empresa, criado para os chamados computadores populares. "Em pouco tempo, será possível que o Pentium 4 tenha o mesmo preço do Celeron", admite Carreón, embora garanta que o Core 2 Duo não chegou para decretar a "morte do Pentium". "Não vamos deixar de fabricar nenhum processador, neste primeiro momento. As transações podem e devem ser naturais", afirmou.
 
 
 Voltar
 Página Inicial
 
Rua Riachuelo, 801 - Liberdade - Campina Grande - Paraíba
CEP: 58.414-140 - Fones: + 55 (83) 3322.6453 | (83) 3322.4347 | (83) 3077.6558